quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Biografia Ashley Campos

                                                                                                                   Ola irmaos! A paz de Cristo.Eu nasci em setembro de 2001 na cidade de Framingham -MA .Morei nos Estados Unidos ate em 2009 em 2010 ja estava morando aqui em Marilia-SP ,estudo no Colegio Sagrado Coracao de Jesus e estou no quarto ano,e tenho 10 anos .
                                           Eu tenho tres irmaos que se chamam Talita ,Isaac e Gabriel e dois pais maravilhosos que se chamam Shirley e Douglas que sao consagrados da Missao Louvor e Gloria  .
Um pequeno versiculo da Biblia que gosto muito ;SALMOS (23,1);"O SENHOR e meu pastor: nada me faltara."
Praise and Glory irmaos!
Ashley Campos                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário